Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sentindo.

Não sei dizer mais em palavras tanta referencia a dores.
sejam elas fisicas q são demais e intensas ha tantos anos
ou as emocionais que nao saram
encaro todo dia a mim mesma
luto comigo
luto com meus problemas
talvez não soube lidar com algumas coisas por não ser totalmente dona de mim
minha saíde ruim me prende
é bonito ver as pessoas sorrindo de verdade
mas não é nda bonito ver sorrisos q entregam o semblante interior triste
minhas lágrimas estão sendo secadas? acredito q sim
das palavras que escrevo me liberto com uma fé q se não fosse por ela não sei o ja teria feito
não sei mais como me livrar de tanta dor
se é exagero . é meu, é minhda vida, parei de me importar com o q dizem
a realidade de cada pessoa é diferente muitas vezes do que aparece em fotos ou até mesmo pessoalmente.
meu coração está neutralizado, em algum estoque pra experiencias futuras ou realmente abandonado nesse estoque de corações que ja desistiram de muitas coisas.
não estou sabendo mais lidar com tanta saudade de tantas coisas.
sinto falta de uma amizade que foi mais além que isso, era tão bom sentir a alegria das risadas as vezes de nada.
saudades das amizades aqui perto que estão longes
estou ainda aqui sozinha, minha saúde me joga fora
mas não vou desistir de mim. uma pessoa me ajudou a voltar a sentir alguma coisa ela tem um nome comum mas eu costumava mudar o apelido.
sinto sua falta. um dia nos veremos. e quero ver nos seus olhos se a sua felicidade foi alcançada.
a minha ainda não.
podem dizer q tenho tendencia a drama, ma que se danem  as opniões.
liberdade de ser quem somos e de sentir o que sentimos ou o que não conseguimos mais sentir.
FABIANA MURER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário