Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

pois é!

pois é.






 Faz tempo que a comunicação entre nós simplesmente não existe, sinto falta, mas acho que talvez isso me afete mais do que á vc, que espero mesmo que esteja feliz desde que vim embora e vc ja estava com sua decisão tomada, porque as circunstancias pediam algo pra que sua vida fosse melhor e vc fosse feliz, não pude ser essa felicidade, mas tivemos momentos felizes que me fazem falta. fui embira tbm, e quando ja estava no caminho mesmo sem ter me despedido porque vc não apareceu pois tinha algo pra fazer , vc não acreditou que tive a coragem de vir embora e seguir um sonho que nem mesmo eu sabia que ria conseguir, mas ai eu ja estava na metade do caminho e isso te feriu mas vc demonstrou um tipo de indiferença forçada e não entendi até hoje porque, talvez vc achasse que eu ainda ficaria ali, parada esperando o nada acontecer enquanto vc tomava a decisão que eu ouvia sempre por mais difícil que fosse ouvir, fui o que representa uma amizade além do que amizade existentes hj em dia, enfim a falta de saber o que acontece, não da sua vida, mas saber se vc está bem, me faz mal, queria ter acesso a alguma informação, mas passou o tempo e cada vez mais foram diminuindo os contatos que tinham fiscalizações, me parecia pelo menos, ainda tento entender o porque de tanta desconfiança mesmo estando a kms de distância. sinto falta da boa risada e do que falava, do que tinha pra falar, gostava de ouvir e tentar ajudar e entender, talvez isso já não seja mais necessário e o meu papel tenha sido um papel em uma peça com longa duração porém com um determinado fim sem ter fim, mas tem, é o que parece, o elo sempre vai existir, não é algo que eu consiga apagar, cortar , talvez vc tenha tido mais facilidade devido a sua vida estar do jeito que tanto queria, isso me faz feliz, porque o que mais queria era saber que das lágrimas e dos sorrisos , tinham lágrimas e aflições embutidas e que um dia se transformassem em sorrisos felizes realmente, demos nossas risadas e eram sonoramente boas de ouvir e sentir o efeito delas tbm, a sua Cia durante o tempo em que tivemos nossa ligação foi de extrema importância emocional e de resgate de uma Fabiana que eu achei que não existia mais, talvez por isso eu ainda me sinta tão ligada á vc e preciso saber algo e alguma notícia que me faça saber que está bem. Saudades sempre. bi murer :// ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário