Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 6 de abril de 2014

Aniversário pra que!!

 E eis que chegam os 31 anos de idade!
felicidade? a não
momentos nesses  anos? não
saudades , sim.
saudade de uma amizade que sempre estava presente,
que  mesmo com compromisso no outro dia cedo, fazia cia
ria junto
me ensinou a falar eu te amo sem medo.
me faz falta essa sua maneira de ser que deve ser a mesma nesses 3 anos quase que não te vejo
meus 31 anos , é só mais um.
nada especial
estudando para uma prova que considero importante mas que não gosto do modo como é ensinada,
ainda tenho seminários pra preparar, ajudar, trabalhos, preocupação em cumprir com muitas coisas no estágio com as crianças carentes de tudo.
psicologia é um sonho que está andando, e sugando muito do pouco que tinha de energia,
ainda com dores, com a fibro. com muitos sintomas
ainda lidando com  as pessoas que ainda acham que eu tenho que fazer isso ou aquilo ou agir desse ou daquele modo.

nada de inovador.

são apenas 31 anos de vida em que tudo e nada acontece.

aonde estão os amigos , ah muitos por ai em algum lugar, cada um com a sua vida.
e eu com minhas idas em clinicas
os novos que conheci são presentes  e vivem tbm suas vidas tão novas e vai demorar 10 anos, 11 anos pra chegar nesses 31.

são dois números apenas.

continuo escrevendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário