Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Quando não há o por do sol não há vida, quando não existe alguém na vida a vida não existe, quando sinto que não senti o Maximo, sinto que não senti nada, só sei que o tempo em um determinado momento La do passado não vai embora de mim, meus 15 anos não foi marcado por uma grande festa (o que detesto por sinal, festa de aniversario é o caos) mas gosto é gosto, meus 15 anos foi marcado por uma revelação feita a mim por uma amiga que desencadeou o meu primeiro amor e único, meu primeiro beijo, minhas suaves aventuras e fugas, amei esses anos. Não amava sumir de mim, não amava sumir de alguém, não amava meu eu, mas amava quem estava comigo, quem me dizia com todas as letras de todas as maneiras o amor q sentia, hj vive uma vida talvez idealizada por ele, mas que eu não faço parte. Também não sei se eu faço parte dos pensamentos dele, imagino eu que naqueles momentos em que paramos no ar, na janela, sentada em algum lugar, e nossa mente viaja anos e la existem pessoas q marcaram nossas vidas, seja La de que forma, mas sei que isso é constante na vida de muitos seres humanos complicados que são. Eu terei vc no meu coração complexo e fácil pra sempre, porque vc é vc e foi você . Na mais pura aventura, nos puros momentos, nas discussões, nos beijos, nas fugas, e nas revelações vc foi vc eu fui eu escondida, mas estava la, estive la, e hj vc está comigo, aqui dentro do peito, um lugar forte, fraco, vazio e cheio. EU SOU alguém que não é necessário compreender, porque nem mesmo eu me compreendo. ESTOU INDO EM BUSCA DO MEU CAMINHO SEM BUSCAR, APENAS VIVENDO, RELEMBRANDO, SENDO, CHORANDO SEM LAGRIMAS, EU SIGO ADIANTE COM MEUS PASSOS PENSATIVOS E COM MEUS PASSOS NO CHAO. Acabaram com um amor! FABIANA MURER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário