Um trecho do meio do livro de uma vida!
NEILA! AMIGA !
...até certo momento eu estava ali sozinha vendo tudo sendo empurrado dentro de um caminhão baú. Logo chegou minha grande amiga NEILA, e com uma expressão de espanto, me perguntou o que está acontecendo Bi? E eu não sabia dizer e disse por cima, falando simplesmente estamos indo embora da cidade dessa vida, dos amigos, da vida que tínhamos, não vou ver você, não vou ver mais minha casa, e é isso NEILA. Ela começou a chorar sem entender muito bem o que estava acontecendo com aquela mudança repentina. Ficamos ali sem saber o que uma dizia a outra, mas o silencio naquele momento era a mais confortante conversa que tivemos. Nos olhos da minha amiga desciam as lagrimas e em um gesto repentino ela me abraçou, eu com o coração frio, com a mente cheia de pensamentos e perguntas sem respostas, senti o abraço como se fosse o abraço mais profundo que já havia recebido. Chovia no meu pensamento, esfriava com brasa minha memória e congelava meu coração.fabiana murer!
NEILOKA , AGRADEÇO POR SER ESSA AMIGA DE TODA A VIDA, EM TODOS OS MOMENTOS NOS MANTIVEMOS UNIDAS! SEMPRE UM BELO LUGAR NO MEU CORAÇAO SERÁ SEU! AMO VC! VERDADEIRA AMIZade!
ResponderExcluirBiiiiii, chorei igual no dia agora, a imagem da cena venho a minha mente, senti medo...
ResponderExcluirSinto sua falta, tenho tantas saudades, ...
Quero você aqui!
Amo Te por Toda Minha Vida!
te amo pra sepre te amo demais até daqui a pouco! rs é foi um dos dias mais dificeis da minha vida mas vctava la né lindoka! bjoka da bi
ResponderExcluir