Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Um trecho do meio do livro de uma vida!

NEILA! AMIGA !

...até certo momento eu estava ali sozinha vendo tudo sendo empurrado dentro de um caminhão baú. Logo chegou minha grande amiga NEILA, e com uma expressão de espanto, me perguntou o que está acontecendo Bi? E eu não sabia dizer e disse por cima, falando simplesmente estamos indo embora da cidade dessa vida, dos amigos, da vida que tínhamos, não vou ver você, não vou ver mais minha casa, e é isso NEILA. Ela começou a chorar sem entender muito bem o que estava acontecendo com aquela mudança repentina. Ficamos ali sem saber o que uma dizia a outra, mas o silencio naquele momento era a mais confortante conversa que tivemos. Nos olhos da minha amiga desciam as lagrimas e em um gesto repentino ela me abraçou, eu com o coração frio, com a mente cheia de pensamentos e perguntas sem respostas, senti o abraço como se fosse o abraço mais profundo que já havia recebido. Chovia no meu pensamento, esfriava com brasa minha memória e congelava meu coração.fabiana murer!

3 comentários:

  1. NEILOKA , AGRADEÇO POR SER ESSA AMIGA DE TODA A VIDA, EM TODOS OS MOMENTOS NOS MANTIVEMOS UNIDAS! SEMPRE UM BELO LUGAR NO MEU CORAÇAO SERÁ SEU! AMO VC! VERDADEIRA AMIZade!

    ResponderExcluir
  2. Biiiiii, chorei igual no dia agora, a imagem da cena venho a minha mente, senti medo...
    Sinto sua falta, tenho tantas saudades, ...
    Quero você aqui!
    Amo Te por Toda Minha Vida!

    ResponderExcluir
  3. te amo pra sepre te amo demais até daqui a pouco! rs é foi um dos dias mais dificeis da minha vida mas vctava la né lindoka! bjoka da bi

    ResponderExcluir