Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Se meus dias estao passando depressa eu nao sei mais aonde olhar, só sei que os minutos sao horas dentro de paredes que me cercam e me calam. O meu silencio com dores faz barulho nas palavras que escrevo, a magia de escrever e se libertar é algo que nao se explica e sim se sente. Aqui em mim nao mudou nada em relaçao as coisas que me marcaram; só nao tenho um sentimento que ja tive com um fim pleno e feliz, o abraço que nao tenho, o sorriso q nao vejo mais. Queria ouvir sua risada e ver vc indo, eu nao fui eu fiquei, eu fui presa. hoje sou uma pessoa diferente em muitas coisas por tudo que ja vivi e por tudo que nao pude viver. Ainda vou vivendo com as dores fisicas e com as lagrimas que de vez em quando vem aos olhos fazendo lembrar que meu coraçao vive e que sinto a vida passando. EM um instante calei-me! Bi murer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário