Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Sempre tive medos, eles me cercam, através desses anos todos de mudanças, de vida mudada, de altos e baixos, de tropeços, de lágrimas e desilusões. É a vida é assim mesmo. Mas minha esperança nunca morre em mim. Existem dias inteiros e noites inteiras que não tenho a aparência bonita que tantas pessoas falam. Não só por fora, mas por dentro de mim. As dores que sinto há anos não são comparáveis a nenhum problema, não são piores ou mais suportáveis q de outras pessoas, cada um vive uma vida e passa o que tiver que passar nela. A vida de cada pessoa muda, e basta sabermos nos adaptar à essa mudança, eu tento até hoje e sei que vou continuar tentando. Cada pessoa sabe o que se passa com ela dia a dia. Às vezes não falo com ninguém, porque existem momentos pra mim em que o silencio é a melhor saída. I GOT BE STRONG! BI MURER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário