Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 8 de maio de 2010


CONFISSAO E DESABAFO?
Mesmo nao vendo algumas coisas concretizadas, temos a esperança de que sonhos, objetivos ou ideologia se realize um dia. eu continuo aqui em silencio até saber que nao sentirei mais o q sinto todos os dias e que atuo em vida real a dor de nao ter dor, nao sei se sou forte o bastante como dizem, mas vivo um dia de cada vez , pensando que no outro dia, quando consigo dormir, que nao sentirei mais nada! minha mente terá um descanso, porque pessoas me elevam e me fazem ter força, e nao deixa que minhas lagrimas hj secas caem molhadas sobre meu rosto e caia em uma folha de papel, ou no teclado de um computador,meu bloco de notas da vida continuará sendo escrito por mim enquanto tiver força pra viver a vida, mesmo nao vivendo minha vida sem mim! os elogios e as promessas e torcidas de que minha vida seja melhor agradeço! fabiana murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário