Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 9 de maio de 2010


SENTIR!

Sentimentos não vão embora, mandando-os como se fosse qualquer coisa. Vida que se viveu não tem como mandar embora o que e como vivíamos, nem coisas que nos prendem a algo ou à alguém, não são apenas coisas. Talvez ninguém entenda meu modo de pensar, ou o modo de alguém pensar, mas somos pessoas fracas, fortes, com variações de forças, mas a tendência da força ser maior aumenta, fica mais e mais. A parte , ou partes tristes tento, tentamos tirar algo de proveitoso e seguir a vida mais espertos, mais acesos na escuridão que de vez em quando quer acabar de vez com a luz. Somos! eu sou meu sentimento, sou minha vida, e desconheço meu próximo passo
.
FABIANA POLICARPO MURER

Nenhum comentário:

Postar um comentário