Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Escrito!
hoje eu parei era umas 7 e meia e ainda era dia, fui no quintal, tinha ja acabado de chover e o chao estava secanndo ja, entao foi como se o mundo parasse e minha mente tambem, olhei para o céu e vi a lua ja feita mesmo de dia metade da lua, ela ia passando entre os pedaçinhos de nuvens no céu, senti um ar de solidao. e apareceu um passarinho branco, ele era quieto fico no meio fio, ai olhei, e o quintal rodava em mim, entao me senti sozinha e ao mesmo tempo nao. foi um momento estranho, mas senti vida, e senti tristeza. foi o momento maior, logo o mundo ficou o barulho q sempre é, e eu voltei com minhas dores para o quarto. fabiana murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário