Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 4 de maio de 2010



W
E tudo pode acontecer com duas pessoas que tem anos de vida em que se separam se veem, vivem, fingem que vivem, lutam por sonhos, nem sempre os que queremos realizam primeiro, mas estamos no caminho da vida tantando acertar, mesmo com o medo de ter coragem pra amar, amando de certa forma, de muitas maneiras.Hoje ainda com a vida conturbada, posso vizualiazar coisas que nao conseguia antes, encarei medos, ainda encaro a insegurança que eu sempre tive em mim. nao sei lidar com os elogios ou com fatos de gostarem de mim, ou enchergarem em mim algo a mais. sou cega pra me ver. vejo voce hj melhor do que via antes, meus olhos nao ficam mais embassados quando sua imagem vem na minha mente, nao precisamos sentir o coraçao acelErado pra saber que temos sintonia juntos , sendo tao opostos em muitas coisas. milagres que o sentimento faz com a divina e externa atitude de amar e gostar de alguem! voce é minha história e eu vivo! nao tenta me compreender nunca, apenas me viva como vc faz, e mantem o som da sua risada! te adoro! bih murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário