Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 20 de maio de 2010


Itálico
TEARS IN ME!
As lágrimas de tempos que tentei impedir , hoje cairam entaladas de palavras que estavam escondidas, meu limite perdeu o fim do fio de calmaria, hoje pra alguem de muito significado as palavras que alguem mais velho ja deveria saber foi escutada por mim, me machuquei, me entristeci, magoei a minha felicidade de atriz de vida real. A minha vida real nao é um conto aonde tudo é possivel assim como a de muitos, me satisfaço com pouco, mas algumas pessoas acham que esse pouco nao é nada. A unica coisa que queria voltar a ver seria o sorriso real de quem amo de quem está ao meu redor no rosto, a felicidade nos olhos de quem eu amo é a minha total felicidade a minha família é a aminha felicidade! Eu queria ter poderes de super herois e realizar tudo o que eu nao posso com poderes fracos que nao existem em mim! EU NAO ME SINTO FELIZ NO MOMENTO! AGORA só sinto as lagrimas carregadas e um nó na minha garganta! FABIANA MURER!

2 comentários:

  1. Prima.... que é isso! Ja to sabendo o significado desses escritos, meu profundo, melancólico! mAS tenha calma!

    bjs

    ResponderExcluir