Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

15 ANOS! me livrei! agora sim vazia!


Me diz: eu to sentindo isso tudo sozinho, eu nao durmo, eu penso em vc sempre, oq eu vivi com vc, a inocencia que vivi com vc, eu vou guardar sempre comigo, mas eu preciso q vc me fale, vc entende nao entende? eu te amo, e doi em mim saber que vc nao me diz o mesmo. porque vc é assim? eu preciso ser livre, eu queria me prender em vc e eu estou preso, mas vc é assim, fria, nao fala oq sente, vc sente? seu beijo é verdadeiro? quando vc me ve, vc me encherga? eu nao canso de olhar pra vc, eu sei que vc enfrenta um ditador, eu sei! mas eu preciso ouvir vc dizendo: eu te amo! me diz.....resposta: eu nao consigo, eu sou cega vendo, ta vendo essa lagrima silenciosa caindo no meu rosto? eu nao sei descrever, o ditador pegou meus sentimentos, eu nao posso dizer oq vc quer q eu diga! eu vejo vc, penso, mas nao consigo falar oq vc me pede! ....Um dia vc vai me ver casado e nao será com vc, mas desde ja eu falo, me casarei com outra pessoa, mas o eu te amo será seu! resposta: silencio...um beijo....descida de escadas, chave no contato da jog, parada em uma rua e lagrimas caindo silenciosamente, doendo a garganta! perdi! tive e perdi!  ESSA FOI A UNICA VEZ QUE SENTI  QUE EU UM DIA AMEI ALGUÉM! HJ EU ESCREVO, NAO AMO, ESCREVO, NAO VIVO, ESCREVO, NAO SORRIO REALMENTE, ESCREVO! Ainda me lembro do teu olhar! vazia! fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário