Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Era pra estar em um outdoor!


Tenho a tendência de querer ser legal, ou de querer ser amiga demais, eu nao sei , mas na maioria das vezes a solidao que me responde ou diz , obrigado por ter sido minha amiga, obrigada por vc ser idiota, ou obrigada por vc ser tao lerda a ponto de gostar de ficar ai tao só! nao sei se a minha tendencia é masoquista ou se desde que me conheço por gente, sou assim. essa sou eu contem comigo! eu to aqui! o tempo nao gosta de mim e eu nem um pouco dele, porque quando quero que ele passe ele demora demais e quando quero q ele demore ele passa rapido demais. tenho tido dias inacabaveis, dias sofridos mas e dai fabiana? quem se preocupa com vc? a distancia? vc!!!? GRITO INTERNO! TIVE UMA CRISE DR RISO , E OQ EU QUERIA  ERA CHORAR MESMO! EXAGERO?  é melhor cada um viver a propria vida e carregar oq aguenta e nao falar:- nossa que exagero! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário