Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escrever me mantém viva!

A minha verdade pode intimidar alguem, eu sei que pode parecer mentira, mas nao vejo problemas nas verdades que eu vivo, nao vejo ainda problema nas coisas que mantenho apenas pra mim e pra algumas pessoas, possivelmente se outras souberem nao encarariam com total clareza ou até mesmo aprovaçao, e mesmo assim principios os tenho. parece brincadeira, gozaçao, algo do tipo mas nao é! nao sei ser oq querem q eu seja pelas opnioes ou críticas, olhares que me seguem comparando com a mesmisse das pessoas que por sinal eu nao paro pra reparar. a individualidade existe e a sociabilidade faz parte de qualquer ser humano maluco normal. houve um tempo que um oi da minha boca era dificil de ser emitido, mas se eu hoje me sociabilizo bem em diferentes tribos urbanas, porque eu ainda mantenho pessoas com a opniao de que eu sou diferente, de que se intimidam comigo? que coisa é essa? será que alguma nave vai vir me buscar e eu nao estou sabendo, clarice lispector me ajuda aqui porque se até vc foi obrigada a se aceitar eu estou vivendo o mesmo dilema e me aceito bem, obviamente com aquela baixa estima que tanta gente me chinga!peguem a minha verdade e vivam a mentira verdadeira que vcs acharem melhor! eu ainda acredito que penso sim, diferente, mas eu ainda penso dentro de todos, a minha curiosidade sobre tudo me toma tudo. eu ainda nao sei tudo! ainda bem! ainda nao vivi tudo , ainda bem!e sim é possivel viver sem varias coisas e sim nao é possivel viver sem certas coisas! apenas diferenciam-se de mente pra outra mente! rasgar as minhas palavras em pedaços nao me faz mal. me tira do inteiro que ainda nao sou! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário