Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 31 de julho de 2011

Me enchergar!

 Caminhando no escuro, nao é necessario saber aonde eu vou, existe luz na minha mente, o amanha eu nao conheço e nao faço questao, pelo simples fato de que viver o presente é o melhor que tenho a fazer!
Ás vezes eu penso que a minha recusa em aceitar elogios vai passar um dia, mas esse dia nao chega, nao gosto do amanha! as comparaçoes ou recordaçoes que as pessoas que me conhecem fazem tambem nao acredito, ou é a atriz do filme 500 dias com ela, ou a amelie polan e as personagens de anime ou mangá! ja aprendi a conviver com a palavra diferente, quando alguem fica receoso em dizer o elogio dado a garota mulher considerada como padrao de beleza, sempre vem: nossa vc é diferente, sua beleza é diferente seu estilo, teu modo de agir e de conversar, sua tranquilidade, por esses e outros momentos ainda nao consigo enchergar em mim as qualidades que tenho. se isso é um defeito? é! e isso eu reconheço e enchergo! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário