Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 30 de julho de 2011

talvez!

talvez eu faça falta, talvez eu seja exagerada em dizer coisas e escrever coisas, mas se esse talvez fosse falado por poucas pessoas e se exagero nao existisse em mim qual seria o verdadeiro jeito de me expressar? uma pessoa me disse que pra me entender precisa ser como eu sou ou alem disso! que pra entender meu modo de olhar precisa ter o mesmo jeito de ver as coisas e no fim ser alguem diferente como eu sou! se isso é bom? NAO SEI! TALVEZ! SÓ ENCHERGO MEUS DEFEITOS, MAS NAO MUDARIA MEU MODO DE SER, AFINAL QUEM SERIA ? ALGUÉM UM DIA VAI DIZER, AH  A BI MURER, A FABIANA MURER! ERA LEGAL AQUELA GAROTA MENINA MULHER! DIFERENTE! PALAVRINHA PRA ME PERSEGUIR! HJ MEU CORAÇAO TA ACELERADO DEMAIS, E O AR ME FALHA! BI MURER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário