Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 23 de julho de 2011

I dont know!


Nao sou romantica! mas existe algo em músicas, em melodias que fazem aquela lagrima teimosa cair no meu rosto. nao sou aquela pessoa que gosta de receber rosas em simbolo de algum sentimento, nao acredito em paixoes, e nao amo alguem, se amei, amei há muitos anos atrás! nao sei explicar porque ao ver um filme como dear john, ou ler livros, me faz ir pra algum lugar diferente do que eu vivo. nao sei porque a melodia de uma musica me faz amar algo, a letra de uma cançao me faz amar algo. nao sei explicar essa sensaçao nao sendo alguem romantica. afinal quem explica isso nao é? pode parecer maluca a minha reflexao sobre mim mesma, mas é a que eu tenho no momento, nao tenho a conclusao disso. mas sei que algumas coisas consideradas bregas ou antepassadas ou seja la o q for me faz amar algo. mesmo nao amando ninguem em especiall e nao acreditando em paixoes! bih murer!
ás vezes sou assustadoramente calada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário