Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 24 de julho de 2011

Cansada!


Sei de muitas coisas que falo e faço com total consciencia! Existem momentos na minha vida que ninguem sabe totalmente, que escondo as crises os efeitos em que nao tenho um raciocionio lógico e imiediato! S ao raros os momentos que ajo por impulso, e nao é nada bom, no ápice das dores que sinto, sejam elas físicas ou emocionais tenho a mania que preciso parar de falar mais do que devia e de fazer o que nao se deve fazer, aos 28 anos de idade ja passei por muita coisa que talvez se eu contasse nao acreditariam as muitas pessoas q conviveram comigo, os poucos amigos  la da outra cidade que vivi e q os mantenho como amigos sempre!nem toda vida é exposta e nao temos o direito de tentar seja lá porque motivo for invadir a vida de alguem! o bom resultado é que quando nao conseguimos temos o alívio de nao ter conseguido! desculpas seriam aceitas? nao sei! mas im sorry!
apenas estou cansada de esconder as dores que tenho e de fingir um sorriso q tbm nao tenho ha muito tempo! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário