Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Personagem real!


Sinto dores em mim, tenho medo do dia seguinte, talvvez por isso nao tenho expectativas, ela só nos faz sofrer antes mesmo de viver o proximo dia! nao posso ultrapassar meus limites do corpo e mente, mas a teimosia de parecer normal e apta a tudo me faz fazer oque nao deveria. a vergonha de ser fraca nao deveria ser uma vergonha, eu tenho o direito de gritar ou de assumir as dores e a solidao que nao me ajuda nas crises escondidas que tenho das pessoas que me amam! sinto falta de alguma parte da minha vida, nao vou dizer infancia porque criança mesmo nunca fui, essa seriedadade que carrego e que disfarço nao ter perto de muitas pessoas sempre existiu! mas se eu puder ainda atuar na minha vida real, assim farei! saudades de sorrir de verdade! rasgar uma parte da minha vida e seguir adiante como teimo em fazer no meu teatro real! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário