Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

book!


Sua vida, seus sentimentos, sua imaginação fazem parte da sua historia, aprenda  q viver é liberdade e esses sentimentos são livres! QUANDO vivemos o inesperado nos surpreendemos, e tudo se torna mais interessante, vivi muito isso, tenho momentos marcantes na minha vida, amigos marcantes, pedacinhos de tempos recordados e vividos novamente, mas de uma nova maneira...Viver intensamente é tudo, tudo é pra ser mais...Nada... Torna-se nada...Porque tudo significa algo e pra q a vida seja sempre lembrada é preciso ser vc mesmo sempre e dar valor a pequenas coisas q pra maioria passa sem um olhar, minha vida eu vivo, escrevo e passo adiante. bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário