Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu coraçao bate diferente!



Sem vontades, sem vínculos! cortaram os vínculos! quando percebo a noite chegando, ja sei da total solidao, eu sempre soube disso, antes eu fazia de conta que sabia que iria tudo ser um conto de fadas, conto de fadas? ah! ai ja é ingenuidade achar que isso existe! ainda tento acreditar que posso sentir algo, mas eu sei que nao sinto, peço por favor sentimentos nao vao embora de mim! eu estou aqui e eu vou ficar aqui! acho que eu possuo o coraçao da vida! ja ouvi as coisas e eu nao preciso chorar mais! nao sei chorar mais! as minhas lagrimas quando resolvem cair é porque ja nao consigo fingir que nao possuo as dores físicas que nao sao aparentes!nao quero ter a sensaçao e nem conversar sobre meu estado de saúde! é deprimente falar sobre isso! a falta que me faz cantar e tocar o violao como eu tocava aos 15 anos me faz sentir tao distante de tudo!Cada pessoa vai dando  adeus! tudo oq posso fazer é fingir! e eu continuo a escrever o livro sobre a minha vida! um dia eu era uma pessoa  em 1 semana era outra em um outro lugar em diferentes situaçoes! ainda nao me acostumo! mas a vida nao se deve acostumar se aceita e segue sem olhar pra trás por mais dificil que isso seja! Fabiana Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário