Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Me!


Silencio é quando gritamos bem alto achando q não tem ninguém ouvindo, porque na realidade estamos gritando por dentro, na loucura de que quem precisa ouvir nosso grito irá escutar aonde quer que esteja. Ultimamente o silencio é constante no barulho da minha mente! tentar esquecer é uma tarefa nao cumprida na maioria das vezes! penso , o que exatamente eu ja teria feito se nao tivesse as palavras escritas por mim? aonde está vazio estaria mais ainda? silencio, silencio! será que existe um meio incomunicável pra gritar sem que ninguem que nao precise escute? perguntas!!!!!o que eu escrevo reflete no espelho das vidas que leem? silencio!eu tenho estafa de saudades, eu estou cansada de ficar aqui sozinha em mundo cheio! estou em um lugar ainda desconhecido! quando eu sorria as vezes por aqui, era bom, mas me pergunto: qual é o meu valor real. será q temos algum valor pra pessoas q consideramos? porque algumas pessoas te fazem ceder e depois somem e acham q nos satisfazemos com a folga que tem!porque eu preciso sempre compreender? why? alguem aqui no meu vazio exagerado me responda!!!!cade vc que nao vem mais aqui!? cade vc que nao da risada sem motivo comigo? aonde eu estou na sua vida!?se eu for embora farei falta?acompanhar vc nao é fácil, vc some pra mim e aparece pra outra pessoa! eu te conheço um pouco, porq ninguem é totalmente compreendido! mas eu tentei, eu tento! estou cansada de ficar triste, mórbida! cansada de me acharem um mistério! diferente!eu as vezes só queria um dia normal diferente da minha anormalidade rotineira! eu gentilmente queria um abraço seu! a sua cia! mas pelo visto eu nao tenho esse valor de poder ser uma cia pra vc. eu sou um risco q vc nao quer correr por achar q perderá algo que talvez vc ja saiba q nao tem! as vezes viver mentiras inventadas por nós é melhor do q a realidade, pois eu digo eu prefiro a realidade mesmo querendo as vezes manda-la pra longe do universo humano! ( seria pra pqp) mas pra longe do universo humano soa melhor! eu apenas sinto a sua falta, estou detestando o silencio, e preciso do grito mais alto possivel! aparece! acho que mereço um risco! se nao mereço! obrigada! cara pessoa! 
walls! paredessssssssssssssssssssssssssssss! im tired of this!
minha vida nao é oq vc gosta! nao é oq estou gostando! eu preciso ir pro meu planeta! se eu for, saiba q eu sim sentirei sua falta! de mim eu tbm nao sinto! fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário