Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I miss you girl!

Um dia quando eu estiver talvez longe de tudo!talvez vc perceba realmente o quanto vc foi e será importante na minha história de vida! seja um capitulo do meu livro, seja um dos momentos reais que vivemos! se houver esse dia em que tudo se esclareça em vc e vc encontre as coisas que almeja. seja nas dúvidas que ainda tem, seja na total insegurança de achar que é segura. nao somos seguras! faz parte sermos inseguras em alguns momentos,afinal quem sabe tudo? quem viveu tudo? afinal o q é saber tudo? as perguntas sempre irão existir.e eu sempre estarei em vc, até mesmo se vc quiser saber o significado da palavra mais dificil do dicionário! mas hj nesse escrito deixo vc saber por si o significado de muitas palavras que envolvem oq ja vivemos! saudade, amizade, experiencia. risadas, desabafo, palavras verdadeiras,cumplicidade, sinceridade! love you girl! my diferent friend! bih murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário