Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 1 de maio de 2010


ESCONDER-SE!


As palavras são ditas, sonhadas, idealizadas, escondidas, escusas, disfarçadas, omitidas, mas verdadeiras, dependendo de quem fala e sente as palavras com sentimento.

Todos têm um segredo, e mesmo que alguém próximo saiba, por intuição, palpite, não falamos exatamente tudo, a verdadeira verdade, faz parte do nosso coração e mente guardar segredos verdadeiros, principalmente se forem nosso segredo maior. Na maioria das vezes nao sentimos nada externamente, por dentro estamos quebradas em palavras e sentimentos que nao podemos expressar por muitas circustancias, eu odeio as ciscustancias, nao podemos sempre disfarçar, é necessário expor alguma coisa pelo menos, nosso corpo, nossa mente sempre se congestiona de pensamentos! Somos teimosos em muitas coisas por medo, receio, mas precisamos de um pouco de coragem pra arriscar, a vida ensina todos os dias, eu aprendo com a vida e com meus dedos escrevo o que minha boca nao fala muitas vezes! Fabiana Murer!

2 comentários:

  1. "mas precisamos de um pouco de coragem pra arriscar" Falou tudo prima! Não é nescessario comentar ou acrescentar mais nada!
    Amo tudo aqui.

    bjs

    De Murer para Murer

    ResponderExcluir
  2. ^^ THANKS PRIMO!! DORO-TE! AMO SEU BLOG TAMBEM!! MURERS

    ResponderExcluir