Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 31 de julho de 2011

Me enchergar!

 Caminhando no escuro, nao é necessario saber aonde eu vou, existe luz na minha mente, o amanha eu nao conheço e nao faço questao, pelo simples fato de que viver o presente é o melhor que tenho a fazer!
Ás vezes eu penso que a minha recusa em aceitar elogios vai passar um dia, mas esse dia nao chega, nao gosto do amanha! as comparaçoes ou recordaçoes que as pessoas que me conhecem fazem tambem nao acredito, ou é a atriz do filme 500 dias com ela, ou a amelie polan e as personagens de anime ou mangá! ja aprendi a conviver com a palavra diferente, quando alguem fica receoso em dizer o elogio dado a garota mulher considerada como padrao de beleza, sempre vem: nossa vc é diferente, sua beleza é diferente seu estilo, teu modo de agir e de conversar, sua tranquilidade, por esses e outros momentos ainda nao consigo enchergar em mim as qualidades que tenho. se isso é um defeito? é! e isso eu reconheço e enchergo! bi murer!

silence!


O MEU SILENCIO VAI MATAR AS VOZES DO MEU CORAÇAO. O MEU AUTO CONTROLE VAI DESCONTROLAR NA EMOÇAO, E AS LÁGRIMAS SECAS MOLHARAO MEU PALCO DE ESCRITORA DE UMA PESSOA QUE AMA CANTAR, QUE A VOZ MUDOU, E QUE TENTA SOBREVIVER À CADA DIA QUE SEGUE! BI MURER

sábado, 30 de julho de 2011

talvez!

talvez eu faça falta, talvez eu seja exagerada em dizer coisas e escrever coisas, mas se esse talvez fosse falado por poucas pessoas e se exagero nao existisse em mim qual seria o verdadeiro jeito de me expressar? uma pessoa me disse que pra me entender precisa ser como eu sou ou alem disso! que pra entender meu modo de olhar precisa ter o mesmo jeito de ver as coisas e no fim ser alguem diferente como eu sou! se isso é bom? NAO SEI! TALVEZ! SÓ ENCHERGO MEUS DEFEITOS, MAS NAO MUDARIA MEU MODO DE SER, AFINAL QUEM SERIA ? ALGUÉM UM DIA VAI DIZER, AH  A BI MURER, A FABIANA MURER! ERA LEGAL AQUELA GAROTA MENINA MULHER! DIFERENTE! PALAVRINHA PRA ME PERSEGUIR! HJ MEU CORAÇAO TA ACELERADO DEMAIS, E O AR ME FALHA! BI MURER!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Personagem real!


Sinto dores em mim, tenho medo do dia seguinte, talvvez por isso nao tenho expectativas, ela só nos faz sofrer antes mesmo de viver o proximo dia! nao posso ultrapassar meus limites do corpo e mente, mas a teimosia de parecer normal e apta a tudo me faz fazer oque nao deveria. a vergonha de ser fraca nao deveria ser uma vergonha, eu tenho o direito de gritar ou de assumir as dores e a solidao que nao me ajuda nas crises escondidas que tenho das pessoas que me amam! sinto falta de alguma parte da minha vida, nao vou dizer infancia porque criança mesmo nunca fui, essa seriedadade que carrego e que disfarço nao ter perto de muitas pessoas sempre existiu! mas se eu puder ainda atuar na minha vida real, assim farei! saudades de sorrir de verdade! rasgar uma parte da minha vida e seguir adiante como teimo em fazer no meu teatro real! bi murer!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nuvem!

Os anéis na minha frente o filme na tv, as maquinas fotograficas, o frasco de perfume a tela do notebook, o livro de nicholas sparks e o controle remoto perto de mim, a cama preta e branca que nao me faz dormir, as malas roxas e a malinha do elvis estilo anos 50 e o silencio tirando o som da tv  fazem o papel dos amigos distantes de mim! solidao tem nome melhor? vazio! saudades! eu nao estou brava com ninguem, eu estou cansada de mim, cansade de fingir estar bem, esconder a saude ruim, tentar ultrapassar meus limites! só estou cansada, me jogaram em uma nuvem parada no meio do céu! fabiana murer!

Tratamento, dores, segredos e palavras!



A vida com suas ondas e turbulaçoes me ansinaram muita coisa, me ajudou a ser mais paciente ainda, me ajudou a entender mais ainda as outras pessoas e saber que não somos nada,além de seres humanos fracos e pequenos com vontade de viver da melhor maneira possível. Me vivam, porque eu vivo! Bi murer! 17:33 do ano de 2011 Bragança paulista – clinica de recuperação para fibromialgia! Solidão! Porém a esperança! Bi murer

colapso!

EU SOU  alguém que não é necessário compreender, porque nem mesmo eu me compreendo. ESTOU INDO EM BUSCA DO MEU CAMINHO SEM BUSCAR, APENAS VIVENDO, RELEMBRANDO, SENDO, CHORANDO SEM LAGRIMAS, EU SIGO ADIANTE COM MEUS PASSOS PENSATIVOS E COM MEUS PASSOS NO CHAO. Acabaram com uma parte da minha mente,com um amor, nao acredito em paixoes, se eu vivo bem assim? to vivendo sim! FABIANA MURER.

domingo, 24 de julho de 2011

A minha distancia!



longe de mim . longe dos amigos, longe, distante apenas, ou distante .. tudo isso!

a distancia pega lembranças e vai junto!
dentro ou fora de mim convivo com a distancia há 9 anos!
o vazio de um quarto o som das paredes viram barulhos pelo silencio!
aviao. onibus, carro! vou embora! bi murer

Cansada!


Sei de muitas coisas que falo e faço com total consciencia! Existem momentos na minha vida que ninguem sabe totalmente, que escondo as crises os efeitos em que nao tenho um raciocionio lógico e imiediato! S ao raros os momentos que ajo por impulso, e nao é nada bom, no ápice das dores que sinto, sejam elas físicas ou emocionais tenho a mania que preciso parar de falar mais do que devia e de fazer o que nao se deve fazer, aos 28 anos de idade ja passei por muita coisa que talvez se eu contasse nao acreditariam as muitas pessoas q conviveram comigo, os poucos amigos  la da outra cidade que vivi e q os mantenho como amigos sempre!nem toda vida é exposta e nao temos o direito de tentar seja lá porque motivo for invadir a vida de alguem! o bom resultado é que quando nao conseguimos temos o alívio de nao ter conseguido! desculpas seriam aceitas? nao sei! mas im sorry!
apenas estou cansada de esconder as dores que tenho e de fingir um sorriso q tbm nao tenho ha muito tempo! bi murer!

sábado, 23 de julho de 2011

I dont know!


Nao sou romantica! mas existe algo em músicas, em melodias que fazem aquela lagrima teimosa cair no meu rosto. nao sou aquela pessoa que gosta de receber rosas em simbolo de algum sentimento, nao acredito em paixoes, e nao amo alguem, se amei, amei há muitos anos atrás! nao sei explicar porque ao ver um filme como dear john, ou ler livros, me faz ir pra algum lugar diferente do que eu vivo. nao sei porque a melodia de uma musica me faz amar algo, a letra de uma cançao me faz amar algo. nao sei explicar essa sensaçao nao sendo alguem romantica. afinal quem explica isso nao é? pode parecer maluca a minha reflexao sobre mim mesma, mas é a que eu tenho no momento, nao tenho a conclusao disso. mas sei que algumas coisas consideradas bregas ou antepassadas ou seja la o q for me faz amar algo. mesmo nao amando ninguem em especiall e nao acreditando em paixoes! bih murer!
ás vezes sou assustadoramente calada!

Fácil criticar!


Se todas as críticas dessem resultado; hj nao teríamos esse país como está! nao elegeríamos líderes sem alicerce moral! nao escutaríamos músicas consideradas lixo! as pessoas q formam opnioes hj em dia, tudo criticam, e apenas baseiam-se no notório e escasso conhecimento seja  do que for! nao deveria me incomodar, mas de certa forma eu repudio qualquer crítica sem base alguma , apenas por empolgaçao é fácil! é fácil criticar um presidente, dificil é sentar na cadeira la na casa branca e pegar um país  e uma guerra mastigada pra liderar e governar!mas quem ta fora disso tudo, apenas escrevem , falam! seria melhor ter o poder de solucionar tudo afinal é pra isso que criticam, talvez essas pessoas tenham a soluçao pra tudo e estamos perdendo o tempo em pedir ajuda e soluçao pra eles! critiquem mais! falem mais e continuem na mesma vida de sempre! pra criticar tem que ser muita coisa e nao ter erro nenhum! se alguem nao tem atira uma pedra!! bi murer

As letras do coraçao!


Mesmo dizendo que o amor é um jogo perdido , ela acreditou nele! ela cantou nas letras a verdade do que sentia sem nenhuma censura! nao foi fabricada por mídia, se fantasiava como queria. ela tentou viver, ela viveu, marcou vidas com sua musica! fez do amor uma construçao destruida! mas  ela ergueu um castelo! A VOZ DE AMY WINEHOUSE! bi MURER!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Secrets!

Segredos

Preciso de outra história
Algo que saia do meu peito
Minha vida está entediante
Preciso de algo que eu não posso confessar

Até todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho
De todas as verdades que eu disse
Venha, honestamente eu juro
Pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então


Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto
Parece que estávamos perseguindo todas aquelas estrelas
Cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes

E todos os dias eu vejo as notícias
Todos os problemas que poderíamos resolver
E quando uma situação aparece
Basta escrevê-la em um álbum
Sentado em linha reta, muito baixo
E eu realmente não gosto da minha fluidez, oh, então


Diga-me o que quer ouvir
Algo que agradará os seus ouvidos
Cansado de toda esta insinceridade
Então abrirei mão de todos os meus segredos
Dessa vez
Não preciso de outra mentira perfeita
Não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez
Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos

Não há razão
Não há vergonha
Não há família
A quem eu possa culpar
Não me deixe desaparecer
Eu vou lhe contar tudo. One Replubic

Parece que leram minha mente!

Summer - Não existe essa coisa de amor, é uma fantasia.
 .....................................................................
Summer - Eu não devia ter feito aquilo.
Tom - Feito o que?
Summer - Ficado brava com você. Desculpa.
Tom - Olha, nós não precisamos rotular isso, tudo bem eu entendo, mas é que EU preciso de uma certa segurança.
Summer - Eu sei...
Tom - Como é que vou saber que não vai acordar de manhã e pensar diferente?
Summer - Eu não posso fazer promessas... Ninguém pode.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

book!


Sua vida, seus sentimentos, sua imaginação fazem parte da sua historia, aprenda  q viver é liberdade e esses sentimentos são livres! QUANDO vivemos o inesperado nos surpreendemos, e tudo se torna mais interessante, vivi muito isso, tenho momentos marcantes na minha vida, amigos marcantes, pedacinhos de tempos recordados e vividos novamente, mas de uma nova maneira...Viver intensamente é tudo, tudo é pra ser mais...Nada... Torna-se nada...Porque tudo significa algo e pra q a vida seja sempre lembrada é preciso ser vc mesmo sempre e dar valor a pequenas coisas q pra maioria passa sem um olhar, minha vida eu vivo, escrevo e passo adiante. bi murer!

trecho do meu livro!




Escrevo com os olhos com os dedos choro, com as maos vejo; e com a minha mentr penso que escrever é viver o que nao se vive em um impossível mundo. Fabiana Murer!

Meu coraçao bate diferente!



Sem vontades, sem vínculos! cortaram os vínculos! quando percebo a noite chegando, ja sei da total solidao, eu sempre soube disso, antes eu fazia de conta que sabia que iria tudo ser um conto de fadas, conto de fadas? ah! ai ja é ingenuidade achar que isso existe! ainda tento acreditar que posso sentir algo, mas eu sei que nao sinto, peço por favor sentimentos nao vao embora de mim! eu estou aqui e eu vou ficar aqui! acho que eu possuo o coraçao da vida! ja ouvi as coisas e eu nao preciso chorar mais! nao sei chorar mais! as minhas lagrimas quando resolvem cair é porque ja nao consigo fingir que nao possuo as dores físicas que nao sao aparentes!nao quero ter a sensaçao e nem conversar sobre meu estado de saúde! é deprimente falar sobre isso! a falta que me faz cantar e tocar o violao como eu tocava aos 15 anos me faz sentir tao distante de tudo!Cada pessoa vai dando  adeus! tudo oq posso fazer é fingir! e eu continuo a escrever o livro sobre a minha vida! um dia eu era uma pessoa  em 1 semana era outra em um outro lugar em diferentes situaçoes! ainda nao me acostumo! mas a vida nao se deve acostumar se aceita e segue sem olhar pra trás por mais dificil que isso seja! Fabiana Murer!

Sem muita explicaçao!

As vezes temos a irritante mania de nao nos achar em nenhum sentido! falo a respeito da auto estima q nos falta! quando algo acontece que vc nem imagina  , a primeira coisa é procurar algo que faça sentido pra explicar o interesse por quem nao se acha nada! tenho essa mania irritante, mesmo ouvindo que eu sou isso , aquilo! um tipo de encantamento, chaveco, ou real curiosidade pela diferença das iguais barbies existentes, a conversa que nao é fútil por mais maluca que a pessoa seja! enfim ! sem muita explicaçao!  eu me surpreendi! bi murer

sábado, 2 de julho de 2011

Define!


Já tive torres internas que foram ao chão.
Torres altas demais para mim, torres que nem chegaram a ficar concluídas
(as de dentro nunca se concluem),
torres que me exigiram esforço e que me deram prazer,
até que alguém, com uma frase,
ou com um gesto, as fez virem abaixo.
Tinha gente dentro, tinha eu." Martha Medeiros!