Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 7 de junho de 2011

3 AnDares !3 palavras!


Desesperadamente grito por dentro de mim, grito, choro, mas não deixo ninguém reparar minha tristeza, assim ninguém percebe q a tristeza me pega de surpresa.
Às vezes sou agraciada por motivos e momentos incríveis que me trazem alegrias, logo, percebo que estou longe da realidade, estou longe dos amigos e de pessoas que desejo perto de mim, algumas bem perto, mas agora inalcançáveis. Vivo o momento e não me prendo a ninguém, pode parecer complexo o meu modo de sentir, mas é assim q sinto; não existe outro modo de não sofrer tanto. Realizei já muitas coisas que queria apenas uma não realizei, eu tive oportunidades e desperdicei todas. Eu realmente amei de uma forma diferente; era engraçado e triste a convivência, os momentos, mas neguei a todos, e me fiz ser um alguém forçado por uma rígida redoma que talvez pra muitos, complexa demais. Mas o que importa é o que sentimos, eu da minha maneira medrosa, covarde, e ele da maneira mais compreensível. Não era os anos 70 em que se foge e vai morar em uma comunidade hippie! Sei que  machuquei esse alguém tanto, mas tanto q tira a minha respiração. Mas vivi e realizei horas dias de histórias, mas o único alguém que conseguiu me atingir foi vc. As ótimas surras com luva de pelica nao me arrependo de ter levado. Acho que ele nem imagina. ele sabe de uma unica vez! a revolta estampava seu rosto! Mas é a verdade! Várias lembranças e várias surpresas da vida. PERDI VC  NAO TENTE ENTENDER ...Ainda te amo! Fabiana Murer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário