Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Descansa!


É uma dor forte, intensa, triste, nao sei viver assim,,,, eu atuo em algumas situaçoes da minha vida. nesses ultimos anos as coisas tem sido piores em mim. eu e eu mesma! nao tenho a coragem que deveria ter ha tantos anos, até hj ainda fico em um deserto sem nem mesmo ver a miragem de água! nao me importa o que acham do meu modo de falar ou de escrever, as pessoas q falam q exagero nao viveram a minha vida e nem eu a vida delas, com certeza cada um passa por muitas coisas na vida que ninguem passaria , porque pra cada ser é dado um tipo ou vários obstáculos! o sofrimento nao se mede! a vida joga com a gente. eu vejo fotos em videos  feitos em que aparece varias fases que passei, posso nao ter mudado tanto, mas o rosto está cansado, estou cansando, minhas forças diante de  mim estao quase no chao! sei q existem pessoas q se importam comigo, mas tbm sei que nao sabem a proporçao do que enfrento todos os dias comigo mesma, a força q eu faço pra nao passar o q tenho pra ninguem. Nao é agradável ter alguem que só fala de coisas ruins,problemas. que nao tem vontade de sair de um quarto mais! que tem tanto medo , que tem medo de nao ter mais o pouco que tem. nao queria ser esse alguem que atua em uma peça chamada vida real! eu grito por dentro quando muitas vezes estou rindo ou conversando, consegui essa habilidade de controle q só se desencontrola quando sumo, quando nao da mais! nao quero mais ser atriz da minha vida! quero inventar um mundo sem q eu tenha nada do q tenho, sem que tudo q passei tenha acontecido, um mundo em q eu fosse livre de mim mesma! entregar as emoçoes que nao saem de mim, eu tento muito, mas nao se deve forçar algo que nao se sente. se eu sinto é verdadeiro mas nao é completo como deveria ser. a minha complicaçao me incomoda! estou cansada! apenas isso! triste e cansada! BI MURER!Descansa coraçao e bate em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário