Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 12 de junho de 2011

Apenas escritos! for u!

 NÃo poderia ser eu a que tiraria todas as suas dores! Mas acho que por minutos ou horas deixamos  de lado essas que nao nos deixam am paz e mergulhamos em um universo aonde existe amor. amizade. briga maluca e sem sentido. algum tipo de ciume! a vontade de nao sentir saudades, e a sensaçao de senti-la! é facil explicar o que sentimos? as vezes acho a coisa mais dificil e as vezes a coisa mais simples possivel! minha irritaçao foi uma prova pra mim mesma do teu efeito sobre mim!se te faz sentir melhor vc me faz uma falta que eu nao saberia explicar. é uma ausencia distante e ao mesmo tempo tao proxima que tira o sono que ja  nao tenho! é! eu gosto de vc. adoro e amo do meu jeito! nao precisa entender esse jeito!
Imagina a  situaçao seguinte:
Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas manias e eu me irritaria com as suas mesmo nao demostrando!Acredito que você também tenha as suas mágoas escondidinhas em um canto do peito. Poucas vezes te vi chorar. Muitas vezes te vi calar e guardar. Sempre achei melhor colocar as coisas para fora, gritar, explodir, falar, conversar. Mas existe algo que me deixa muda. Nunca consegui falar sobre os meus sentimentos mais profundos para você. Algo me travava. Hoje resolvi dizer alguma coisa que te fizesse ter algum efeito anestesico!Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção. Tenho algumas cicatrizes, feridas que não fecharam direito, raivas, coisas mal resolvidas. Nao sou sua morfina! mas queria ser! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário