Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não sei viver de outra maneira!


O que faz as pessoas acreditarem em uma vida de mentira e continuar vivendo  nela! o que me faz viver na minha realidade as vezes em sonhos e na maioria das vezes real mesmo? porque eu teimo em viver do que é passivel de entendimento lógico? mesmo tendo alguns momentos em que me permito sonhar e viver algo novo, eu nao estou em completo estado de cumplicidade mesmo estando! eu posso ser uma pessoa completamente dificil de  entender a forma como sinto, ou totalmente fácil! é simples apenas nao tentem me discernir de qualquer outra coisa ou pessoa! eu sou apenas um alguem que pensa diferente e que pensa igual em uma unica coisa! a minha irritaçao se consiste apenas em nao poder dar fim á alguns sofrimentos que possuo! eu nao posso ser totalmente a fabiana murer porque isso faria mal pras pessoas! as vezes eu me faço mal sem querer me fazer mal! porque a vida nao me carrega pra um lugar aonde eu possa sorrir de verdade por algumas horas ou dias!? tenho a tendencia a explorar caminhos que realmente nao me deixam fora do mundo e ao mesmo tempo me eleva! é uma constante idéia e são infinitas  formas de sentir e de pensar! eu sou o que eu sou! se eu sei?? sei mas nao faço questao que passem adiante a minha forma de ser! somos unicos em tudo que fazemos! e eu sou mais uma no meio de muitas pessoas que sabem que viver é muito mais que um conto mal contado de um péssimo livro! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário