Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apenas um escrito!


Eu achei meu caminho com vc
se vc pensa em mim
se vc sente o sente
se vc sonha comigo
eu sonho com vc em um lugar em q ninguem morre
ninguem chora perto de um rio gelado
seu toque seu beijo
eu achei meu caminho
nao existe certeza em nada
a realidade me persegue
mas longe de vc eu me imagino perto do lago gelado
apenas imaginando vc sorrindo
lembre-se que o toque e o beijo serrão achados no caminho que
está longe mas nao está tanto assim
vc é algo bom pra mim
ninguem fez promessas
eu acho que ja confortei vc em alguns momentos
e vc tambem conseguiu isso em mim
em qualquer lugar pra mim
eu vejo seu sorriso
e o rio gelado continua lá

mas ninguem está sozinho sentado perto dele! Bi Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário