Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 18 de junho de 2011

you dig me!


Te escrevi !
te contei segredos! te senti quando vc ficou ruim!
te amei do modo como vc ja sabe!
beijei vc sem estar ao seu lado!
me irritei da maneira mais inesperada possivel, por sentir tua falta!
nao consigo melhorar quando sei que algo te aflige ou te afligia!
sempre vou ter vc em minha vida!
Eu sei que te verei!
E o fisico sentimento emocional será real!
Eu entendo a falta de vinculos em um lugar, entendo a frustraçao de nao conseguir oq conseguiamos!
e eu sei tbm que vc é capaz de mudar a vida  mesmo querendo mata-la!porque eu ja me senti assim!
ainda me sinto em terra estranha! nao ter amigos por perto por poucos que sejam dilacera quem se sente vulneravel a qualquer situaçao q a vida chata nos apresenta!
queria eu poder estar do teu lado e tirar tudo q te faça mal! resolver os problemas que parecem nao ter fim!
e eu acredito que um dia vc vai me contar muitas coisas junto com as coisas q eu tbm terei pra contar!
posso parecer longe , distante e fria! mas vc sabe que estou perto, e vc mudou a minha frieza!



I love you of my way and you love me of your way!
saudades! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário