Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Saudades dos nossos momentos!



Eu queria entender algumas reaçoes! queria sentir minha importancia na sua vida, porq definitivamente vc é importante pra mim! sinto tua falta! enfrento algumas situaçoes q mesmo vc achandoq sabe e q entende quem te rodeia, nao é assim , as pessoas tem segredos e atitudes q nem tudo falam! talvez por nao saber embora tudo, tenha insegurança em ser quem é! oq te faz bem me faz tbm! sinto mesmo a tua falta e ausencia da tua presença mas proxima  a mim! eu sorria! sorriamos juntas! vc me faz falta guria! lembre-se! oq temos nao será tirado assim por alguem! eu desejo sua felicidade  e ficaria feliz se um pouco dela eu estivesse prsente como antes! mas eu te amo mesmo assim! marrentaa! carolaine! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário