Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Um dia!



Um dia andando pelas ruas conseguia ver tudo, percorria pelos meus pensamentos, tentava chegar a algum lugar que me trouxesse algumas respostas, que na maioria das vezes nunca conseguia, tentava chegar aonde encontrasse algum sentido, porque estava tudo errado, eu estava errada, o que eu sentia, ou o que eu realmente não conseguia sentir, queria ver a vida de outra forma. Fiquei parada por alguns instantes e pensei: se eu talvez procurasse dentro de mim a resposta, mas sabia que não acharia nada. Então me restava seguir em frente e percorrer por mais um tempo, para poder chegar aonde eu queria. Quando dentro de mim com meus pensamentos já desesperados por alguma resposta, olhei ao longe da onde eu estava e vi uma garotinha inocente, e me perguntei onde ela esteve esse tempo todo, então falei: achei a inocência, achei a menina tímida, achei meus sonhos que achei que estivessem mortos, achei a alegria que estava acabando, encontrei as respostas, encontrei tudo, encontrei a coragem dos meus verdadeiros sentimentos, finalmente me achei.bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário