Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 4 de junho de 2011

Eu nunca vou esquecer das suas palavras.!

Por mais que eu tente nao consigo esquecer quem vc foi pra mim, quem vc é pra mim! a sua felicidade me faz bem de algum modo, preciso ter a certeza de que vc está feliz com a vida que vc escolheu! eu nao tive a coragem de enfrentar o que era forte, mesmo a minha coragem nao sustentaria, era mais dificil naquela época! havia fatores maiores que nossas açoes! eu me tornei oq ue sempre fui, sozinha e fraca! forte eu tenho sido em algumas circunstancias que vivo, saúde que luto, mas o unico amor da minha vida eu nao tive! o meu arrependimento é nao ter dito que sempre amei vc e jamais te esqueci! vc é a unica certeza q eu tenho que me faz saber que tenho sentimentos por alguem! obrigada por ter sido oq foi na minha vida! um dia meus olhos encontrarão os seus mesmo q os seus estejam distantes! bi murer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário